loading

Destaque absoluto: Rodri Hernández conquista o prémio de melhor jogador da Champions

O prestigiado painel de observadores técnicos da UEFA revelou sua escolha para o melhor jogador da temporada 2022/2023 na Liga dos Campeões, e o vencedor é Rodri Hernández, talentoso médio-defensivo do Manchester City que deu o título aos citizens.

Destaque absoluto: Rodri Hernández conquista o prémio de melhor jogador da Champions

Aos 26 anos, o jogador espanhol mostrou a sua importância na equipa tricampeã inglesa desde a sua chegada em 2019, após uma transferência no valor de 70 milhões de euros proveniente do Atlético de Madrid.

O seu desempenho excecional contribuiu significativamente para a conquista do "treble" pelo City. O momento mais marcante ocorreu na final contra o Inter de Milão, em Istambul, onde Rodri marcou o golo da vitória do emblema inglês comandado por Pep Guardiola.

O prémio de melhor jogador jovem foi concedido ao promissor talento da Geórgia, Khvicha Kvatskhelia. Com apenas alguns jogos disputados, o internacional georgiano deu mostras do seu potencial, marcando dois golos e fazendo ainda quatro assistências durante a edição da presente época da competição europeia.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?