loading

Alvo do Sporting avisa Coventry: "Pensem no que eu quero e não em quem paga mais"

Viktor Gyokeres, avançado do Coventry City e que tem sido apontado como alvo do Sporting na próxima temporada, admitiu que o valor exigido de 20 milhões de euros para a sua transferência é demasiado elevado.

Alvo do Sporting avisa Coventry: "Pensem no que eu quero e não em quem paga mais"

"Sei que há vários clubes interessados. Acho que o Coventry quer encaixar a quantia que deseja, mas espero que pensem no que eu quero e no que sinto e não apenas em quem paga mais", afirmou Viktor Gyokeres que neste momento encontra-se na concentração da Suécia a preparar os próximos compromissos da sua seleção.

"Podem perguntar aos clubes se eles acham que o valor é muito alto. Diz-lhes respeito a eles. Eu só tenho mais um ano de contrato, mas tendo isso em conta, é muito", acrescentou.

Além do interesse do Sporting, outros clubes como Wolverhampton e Everton, também estarão atentos ao jogador que na presente temporada, a terceira em que representou o Coventry, destacou-se ao marcar 22 golos e realizar 12 assistências em 50 jogos disputados, ajudando a equipa a chegar à final dos playoffs de acesso à Premier League.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?