loading

Técnico do River Plate sobre Otamendi: "Desejo que termine a sua carreira da melhor forma"

Martín Demichelis, ex-jogador e atual treinador do River Plate teceu, durante a passada segunda feira, os seus primeiros comentários sobre a renovação de contrato de Nicolás Otamendi com o Benfica, uma vez que se falava num possível regresso à Argentina.

Técnico do River Plate sobre Otamendi: "Desejo que termine a sua carreira da melhor forma"

O capitão dos encarnados chegou a ser especulado para um possível regresso à Argentina, vestindo novamente a camisola dos millonarios. No entanto, essa possibilidade não se concretizará, pelo menos por agora.

Durante uma conferência de imprensa após a vitória por quatro bolas a uma sobre o Banfield, a contar para a 20.ª jornada da liga argentina, o treinador do River fez questão de expressar o seu desejo para o futuro do central campeão do mundo.

"Como ex-colegas e tendo partilhado várias experiências enquanto estivemos juntos no Manchester, desejo que ele termine a sua carreira da melhor forma", afirmou Demichelis.

"Todos sabemos que o Nico renovou com o Benfica e certamente está feliz com essa decisão. Não tivemos a oportunidade de falar com ele nos últimos dias. Estou focado na minha equipa atual e sei valorizar os jogadores que tenho ao meu dispor. Chegará o momento adequado para discutir o mercado, mas não é justo fazê-lo agora", concluiu.

É importante recordar que Otamendi renovou recentemente o seu contrato com o Benfica, estendendo o vínculo até 2025.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?