loading

José Fonte elogia caminhada do Benfica rumo ao título: "A época do Benfica foi impressionante"

José Fonte, internacional português de 39 anos, está prestes a terminar o seu contrato com o Lille, mas isso não significa que esteja pronto para pendurar as chuteiras.

José Fonte elogia caminhada do Benfica rumo ao título: "A época do Benfica foi impressionante"

Em entrevista ao jornal "A BOLA" nesta terça-feira, o experiente defesa central expressou o seu desejo de continuar a pisar os relvados. Embora não tenha acompanhado de perto o campeonato português, com exceção dos jogos do Famalicão, onde o seu irmão Rui Fonte atua, ele considera o Benfica um campeão merecido.

"A época do Benfica foi impressionante. Gostei do trabalho realizado por Roger Schmidt", afirmou José Fonte. No entanto, ele fez questão de elogiar o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição: "Sérgio Conceição é, sem dúvida, um treinador fenomenal. Ele tem uma fome incessante pela vitória e isso é espetacular".

Apesar de não ter acompanhado de perto a liga portuguesa, José Fonte reconhece o sucesso do Benfica e valoriza o trabalho de Roger Schmidt. Ao mesmo tempo, ele destaca a habilidade de Sérgio Conceição em procurar constantemente a vitória, tornando-o um treinador notável.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?