loading

Grujic: "O campeonato era o nosso objetivo. Sabemos que os adeptos não estão satisfeitos"

Grujic, médio sérvio, iniciará ao que tudo indica a quarta temporada no FC Porto como titular, aproveitando a saída de Uribe. Antes de desfrutar de um período de férias, o jogador está concentrado na seleção e fez uma avaliação "positiva" da temporada que está a chegar ao fim.

Grujic: "O campeonato era o nosso objetivo. Sabemos que os adeptos não estão satisfeitos"

Ao encerrar a sua terceira temporada no FC Porto, Marko Grujic acrescentou mais três títulos ao seu currículo. O jogador sérvio participou de 39 jogos, sendo titular em 28 deles. Agora, na temporada 2023/24, ele procura reforçar a sua posição de titular na equipa de Sérgio Conceição, aproveitando a saída de Uribe.

Embora a direção do clube vá ao mercado em busca de um substituto para o colombiano, é certo que Marko terá um papel de destaque no início da nova campanha, atuando como parceiro de Eustáquio no meio-campo dos Dragões. A expectativa é que ele esteja em campo na Supertaça Cândido de Oliveira contra o Benfica.

Além disso, as novas contratações ainda estarão se adaptando aos métodos de Sérgio Conceição nesse momento. Vale ressaltar que o FC Porto investiu nove milhões de euros na contratação de Grujic, de 27 anos.

No momento, Grujic está focado na seleção da Sérvia, que terá dois jogos neste mês, sendo um amigável contra a Jordânia e outro contra a Bulgária. Durante o estágio com a seleção, o jogador portista fez uma avaliação positiva da temporada que está agora a terminar, embora admita que o título de campeão nacional tenha sido o que faltou.

"O campeonato era o nosso primeiro objetivo, chegámos perto do Benfica e sabemos que os adeptos não estão satisfeitos. Claro que foi bom termos juntado as duas taças nacionais à Supertaça. Na Liga dos Campeões, fomos eliminados por um golo frente ao Inter, um dos finalistas, então, não fizemos uma má temporada", sublinhou Grujic, em declarações ao "Sportski žurnal".

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?