loading

Bah elogia Tengstedt e Schjelderup: "Treinam bem e tenho a certeza de que vão jogar muito"

Alexander Bah, defesa-direito da seleção dinamarquesa, demonstrou confiança nos jogadores Casper Tengstedt, compatriota, e Andreas Schjelderup, norueguês, que foram contratados pelo Benfica em janeiro.

Bah elogia Tengstedt e Schjelderup: "Treinam bem e tenho a certeza de que vão jogar muito"

Embora ambos tenham chegado provenientes de clubes nórdicos, Rosenborg e Nordsjaelland, respetivamente, tiveram poucas oportunidades de jogar sob o comando de Roger Schmidt nos últimos seis meses da temporada. Bah reconheceu as dificuldades enfrentadas pelos dois jogadores, considerando que chegaram a uma equipa que vence regularmente e onde há outros jogadores internacionais portugueses nas mesmas posições.

No entanto, ele destacou a evolução diária dos jogadores encarnados nos treinos e expressou confiança de que terão a oportunidade de jogar no atual campeão nacional. Ele enfatizou a importância da paciência quando se está num grande clube como o Benfica.

"A situação deles é boa porque vejo todos os dias como são agora melhores jogadores. Mas, obviamente, foram para uma equipa que vence todos os fins de semana e na posição deles há alguns internacionais portugueses", começou por dizer o lateral das águias.

"Por isso, é difícil para eles. Mas estão bem, treinam bem e tenho a certeza de que vão jogar muito. Quando estamos num grande clube como o Benfica temos de ser pacientes", rematou Bah.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?