loading

Aurélio Pereira sem dúvidas: "Ronaldo ainda tem muitos anos para oferecer à seleção"

Aurélio Pereira, o homem responsável por levar Cristiano Ronaldo para o Sporting, acredita que o capitão ainda tem muitos anos para contribuir com a seleção nacional.

Aurélio Pereira sem dúvidas: "Ronaldo ainda tem muitos anos para oferecer à seleção"

O avançado de 38 anos, atualmente no Al-Nassr, vai celebrar a sua 200ª internacionalização por Portugal frente à Islândia, nesta terça-feira, num jogo de qualificação para o Euro 2024.

Numa entrevista à "Bola Branca", Aurélio Pereira expressou a sua satisfação com mais este recorde alcançado por CR7, algo que era difícil de prever, e fez uma previsão para o futuro.

"O futuro é sempre incerto, mas de facto, Ronaldo teve uma trajetória incrível como jogador. Estou feliz, pois esta marca é um sinal de um verdadeiro campeão. Enquanto ele se sentir bem e motivado, acredito que ainda tem muitos anos para oferecer à seleção", começou por dizer.

Aurélio Pereira está convencido de que, apesar da idade, Cristiano Ronaldo continuará a encher os corações dos portugueses com orgulho através da seleção nacional.

"Ele possui uma tremenda capacidade de sacrifício, e o facto de ele chegar a este ponto com uma vontade incansável de representar a seleção, faz-me acreditar que ainda nos proporcionará muitas alegrias", assegurou.

Nestas declarações à Renascença, Aurélio Pereira deixou uma mensagem ao capitão da equipa das quinas: "Devemos ser gratos por tudo o que ele tem feito em nome da nossa seleção. Simplesmente fantástico! Não encontro outra palavra para descrever", finalizou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?