loading

Desavença entre Carrasco e Courtois: "Tens que mostrar que és um capitão com personalidade"

O clima na seleção belga esfriou após Thibaut Courtois abandonar a concentração da equipa. O motivo do desentendimento foi a questão da entrega da braçadeira de capitão, que acabou por gerar duras críticas do colega de seleção, Yannick Carrasco.

Desavença entre Carrasco e Courtois: "Tens que mostrar que és um capitão com personalidade"

Em entrevista à "RTBF", Carrasco não poupou palavras para expressar a sua desaprovação com a atitude de Courtois. Segundo Carrasco, a reação de Courtois foi dececionante, uma vez que o guardião é parte fundamental da equipa e um dos três capitães.

Para o jogador, a braçadeira é apenas um detalhe e Courtois deveria demonstrar liderança e personalidade, independentemente de quem a esteja a usar.

"Estamos desiludidos pela sua reação. No final de contas, fazes parte da equipa e és um dos três capitães. A braçadeira é um mero detalhe", começou por dizer o avançado.

"Tens de demonstrar que és um líder e um capitão com a tua personalidade. Ele escolheu ir embora. Se estava com problemas físicos ou não, não sabemos. Mas um dos motivos de ter ido embora foi a braçadeira", rematou Carrasco.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?