loading

Mercado: Chelsea recusa empréstimo e só aceita transferência definitiva de Lukaku

O advogado do avançado internacional belga Romelu Lukaku, de 30 anos, Sebastián Ledure, fez este sábado revelações sobre o futuro do possante jogador.

Mercado: Chelsea recusa empréstimo e só aceita transferência definitiva de Lukaku

Romelu Lukaku, que na última temporada esteve emprestado pelo Chelsea ao Inter de Milão, não terá a possibilidade de ser cedido novamente, de acordo com "Ledure". O clube inglês e Todd Boehly, um dos responsáveis dos 'blues', só aceitam a transferência em definitivo por um valor mínimo de 40 milhões de euros.

Recorde-se que em 2021, o Chelsea pagou 113 milhões de euros ao Inter de Milão para resgatar Lukaku, e agora o representante do jogador revela que o clube londrino apenas está disposto a vendê-lo de forma definitiva.

Lukaku ainda tem mais três anos de contrato com o Chelsea, até 2026, e não voltará ao Giuseppe Meazza e ao Inter, que conquistou a Taça de Itália e foi vice-campeão europeu na temporada 2022/23.

O internacional belga já recusou propostas da Arábia Saudita neste mercado de transferências e o seu destino imediato ainda é incerto. O AC Milan, grande rival do Inter, está interessado no goleador belga e poderá ser o seu próximo destino.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?