loading

Pedro Neto: "Há que acreditar até ao fim, fazer o nosso trabalho e esperar pelo resultado"

Declarações de Pedro Neto, jogador de Portugal, após o jogo frente aos Países Baixos da segunda jornada do Grupo A do campeonato da Europa de sub-21, disputado em Tbilisi, na Geórgia.

Pedro Neto: "Há que acreditar até ao fim, fazer o nosso trabalho e esperar pelo resultado"

“Os Países Baixos tiveram o controlo do jogo. Temos de ser realistas, mas estávamos confortáveis a defender e eles tiveram uma ocasião na primeira parte. Ao intervalo, estava a dizer à equipa que tínhamos estado muito bem até ali e que éramos capazes de fazer o segundo golo, porque eles estavam muito subidos.

O oponente tem muita qualidade, mas distribui o jogo muito atrás. Depois, mais uma vez, houve um erro nosso e essa é uma forma de nos metermos a jeito. Há que acreditar até ao fim, fazer o nosso trabalho e esperar pelo resultado [diante da Bélgica, na terça-feira].

Temos muita qualidade e podemos fazer uma coisa muito engraçada. Infelizmente, hoje não foi a melhor maneira de acabar este jogo, mas temos de dar o máximo no próximo. Não falta entrega e organização, mas a equipa pode dar mais com bola e fazer melhor.

Em termos individuais, quero é que a equipa vá longe e possa ajudá-la a estar cá até 08 de julho [dia da final]. Espero que tal aconteça. Continuaremos a trabalhar para ganhar o próximo jogo e ver onde é que ficamos. Depois, veremos o que acontece [na carreira]”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?