loading

Aves SAD: Plantel deu o 'pontapé de saída' na nova época com 21 jogadores

A equipa de futebol do Aves SAD, que vai competir na II Liga, deu esta quarta feira o 'pontapé de saída' na nova temporada com 21 jogadores a marcarem presença nos habituais testes médicos.

Aves SAD: Plantel deu o 'pontapé de saída' na nova época com 21 jogadores
AVS

No lote de jogadores, refira-se, estiveram já dois futebolistas que são reforços para o plantel treinado por Jorge Costa, sendo que a SAD adiou para os próximos dias a apresentação dos mesmos.

Além disso, e conforme foi possível apurar, marcaram presença os guarda-redes Pedro Trigueira e Lucas Moura, o defesa Edson Farias, os médios Bernardo Martins, Idrissa Dioh e Júnior Franco, e os avançados Idrisa Sambú, Balla Sangaré, John Mercado e Edson Mucuana, eles que estavam já vinculados à referida SAD.

A primeira sessão de treinos às ordens do técnico está agendada para o dia 01 de julho e servirá também para a apresentação do plantel à comunicação social.

De resto, o calendário oficial de jogos de pré-temporada do recém-criado Aves SAD já foi anunciado: Oliveirense (08 de julho, às 10:30), Trofense (12 de julho, 10:30, Desportivo de Chaves (15 de julho, 17:00), Felgueiras (19 de julho, 10:30), Varzim (26 de julho, 10:30), Tirsense (2 de agosto, 10:30) e Vizela (5 de agosto).

O clube vai competir na II Liga de futebol assumindo a licença de participação pertencente ao Vilafranquense.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?