loading

"Entre 80 e 120 milhões pelos 'barreteiros' que vimos, eu daria facilmente 80 ME pelo Pote"

Pedro Gonçalves, um dos jogadores mais valiosos do Sporting, tem despertado o interesse de vários clubes estrangeiros, tendo o Sporting adquirido uma maior percentagem do seu passe durante esta semana.

"Entre 80 e 120 milhões pelos 'barreteiros' que vimos, eu daria facilmente 80 ME pelo Pote"

A cobiça em torno do jogador português tem aumentado, e Nuno Encarnação, gestor e conhecido adepto do FC Porto, não tem dúvidas de que algum clube poderia contratar Pedro Gonçalves, especialmente considerando que, há algum tempo, foram adquiridos "barreteiros" em Portugal por valores superiores a 80 milhões de euros.

"Se houve tantos 'barreteiros' que deram 120 milhões por dois jogadores que todos nos lembramos, por que não oferecem 90 ou 80 milhões de euros pelo Pote?" questionou o especialista em gestão, afirmando que, se fosse dirigente, optaria por contratar Pedro Gonçalves em vez de outros jogadores.

"Entre 80 e 120 milhões pelos 'barreteiros' que vimos, eu daria facilmente 80 milhões de euros pelo Pote", afirmou Nuno Encarnação em declarações à CMTV.

"Mas há alguma dúvida? Eu não tenho nenhuma", insistiu o gestor, acreditando, no entanto, que o Sporting poderá vender Pedro Gonçalves por um valor inferior, se tiver necessidades financeiras.

"O Sporting pode até aceitar um valor mais baixo se tiver necessidades para isso e precisar de gerir as suas finanças, como todos os clubes", admitiu Nuno Encarnação, confiando que apenas o Benfica pode manter-se firme em relação às cláusulas dos seus jogadores.

"Ninguém pode dizer que só vende pela cláusula de rescisão, exceto o Benfica com os grandes encaixes que tem tido. Os clubes têm de pagar salários", lembrou Nuno Encarnação.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?