loading

OFICIAL: Diogo Outeiro chega para reforçar o lado esquerdo da defesa da Académica

A Académica anunciou esta sexta feira, de forma oficial, a contratação de Diogo Outeiro para a posição de lateral esquerdo. O jogador de 22 anos chega do Tirsense, onde participou em 25 jogos no Campeonato de Portugal.

OFICIAL: Diogo Outeiro chega para reforçar o lado esquerdo da defesa da Académica
Académica

Diogo Outeiro iniciou a sua formação no Boavista e FC Porto antes de passar por Sousense e Tirsense. Agora, junta-se à Briosa para ajudar a equipa na sua caminhada na Liga 3.

No setor esquerdo da defesa, Diogo Outeiro irá competir por um lugar na equipa titular com Francisco Stitch, um jovem formado na Académica, que também renovou recentemente o seu contrato com o clube.

Além da contratação de Diogo Outeiro, a Académica também anunciou as chegadas de André Salvador (médio, ex-Oliveira do Hospital), Miguel Rodrigues (defesa-central, ex-Oliveira do Hospital), Vitinha (lateral direito, ex-Amora), Francisco Ferreira (lateral direito, ex-São João de Ver) e Fausto Lourenço (extremo, ex-Anadia).

Em relação às renovações, Diogo Amaro (defesa-central), David Teles (médio) e Francisco Stitch (lateral esquerdo) prorrogaram os seus contratos e permanecerão sob o comando do treinador Tiago Moutinho.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?