“André Villas-Boas a presidente? Como sócio, pouco ou nada fez e como treinador foi bem pago”
As preocupações em relação às finanças do FC Porto têm gerado críticas e discussões entre diversas figuras ligadas ao clube, e José Guilherme Aguiar não se abstém de expressar a sua opinião sobre a situação.
O antigo vice-presidente começa por reconhecer que olha para a situação com preocupação, assim como todos os adeptos portistas. No entanto, ele também responde a André Villas-Boas, que recentemente fez comentários dirigidos à administração do clube.
“André Villas-Boas é apenas mais um sócio do FC Porto. Posso dizer que, como sócio, pouco ou nada fez. Como treinador, foi bem remunerado. Ganhou vários títulos, sentou-se numa posição de sonho e saiu imediatamente, devido a questões financeiras”, observa o antigo vice-presidente dos azuis e brancos, que trabalhou com Pinto da Costa no clube.
José Guilherme Aguiar destaca ainda que André Villas-Boas “é um sócio do FC Porto e tem toda a legitimidade para anunciar a sua candidatura à presidência do clube. Ponto final”.
Em declarações à “TSF”, José Guilherme Aguiar reforça a sua visão e destaca que a situação económica do FC Porto está cada vez pior, aprofundando ainda mais as preocupações em relação às finanças do clube.


