loading

Paços Ferreira: Presidente aposta na "competência" para regressar à I Liga

Paulo Meneses, elegeu esta segunda-feira a competência como a fórmula de sucesso para conduzir a equipa à felicidade no final da temporada 2023/24, consciente das dificuldades da II Liga.

Paços Ferreira: Presidente aposta na "competência" para regressar à I Liga

O dinheiro não traz subidas de divisão, mas ajuda muito. Por isso, temos de encontrar soluções que passem por uma ordem de razão: competência. No ano passado fomos incompetentes. A competência, para nós, é ter a noção de que hoje é o primeiro dia que nos vai levar à felicidade, sempre com sentido de responsabilidade”, disse Paulo Meneses, durante a conferência de apresentação da equipa técnica do Paços Ferreira.

O presidente tinha a seu lado o novo técnico, Ricardo Silva, a quem desejou felicidades.

“O contexto, não sendo o desejável, tem de ser motivador. Sabendo das dificuldades que nos esperam, espero que seja feliz, porque a nossa felicidade tem de ser comum. Quando for assobiado, não se esqueça disso, e quando for aplaudido, não se deslumbre”, referiu.

Paulo Meneses lembrou que “o que a competência vai definir é a subida de divisão”, daí a importância da “escolha de objetivo” para se “traçar o caminho” certo.

“Não há decisões que não sejam de risco, mas temos sempre de ser claros e honestos. Temos de tentar fazer deste clube uma equipa, mas também temos de ser uma equipa dentro da estrutura. Nunca vi um saco de dinheiro marcar golos”, referiu o presidente, com alguns recados para a estrutura e para o balneário.

Para responder às dúvidas que Ricardo Silva, a certa altura, pareceu revelar, Meneses foi taxativo: “Jogar à Paços é correr, correr e correr”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?