loading

OFICIAL: Leixões garante a contratação de Danrlei, proveniente da Sanjoanense

Após duas época em que esteve em grande destaque na Liga 3, defendendo as cores da Sanjoanense, Danrlei está pronto para dar o próximo passo na sua carreira e, agora aos 28 anos, o jogador assinou um contrato de duas temporadas com o Leixões.

OFICIAL: Leixões garante a contratação de Danrlei, proveniente da Sanjoanense
Leixões

Danrlei expressou ter uma forte ligação com o clube de Matosinhos, destacando a determinação e o trabalho árduo do povo leixonense, além da energia única que se sente no estádio.

"Identifico-me muito com o Leixões. É feito por um povo lutador, trabalhador e tem um estádio com uma energia diferente. Aqui, a bancada tem peso e quem veste esta camisola tem de lutar sempre nos limites", disse o jogador, aquando da sua apresentação como o mais recente reforço do emblema do mar.

O defesa central brasileiro teve uma passagem marcante pela AD Sanjoanense, onde disputou 54 jogos e marcou dois golos. Antes disso, Danrlei acumulou experiência em clubes de menor dimensão no Brasil. Agora, enfrentará o desafio de competir no segundo escalão do futebol português, tornando-se um reforço interessante para o treinador Pedro Ribeiro, que procura fortalecer a defesa da sua equipa para a nova época.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?