loading

OFICIAL: AC Milan assegura contratação da jovem promessa Luka Romero, ex-Lazio

O AC Milan oficializou, esta sexta feira, a contratação da jovem promessa Luka Romero, após chegar a um acordo com a Lazio. O extremo argentino de apenas 18 anos assinou um contrato válido até 2027, tornando-se oficialmente colega de equipa do internacional português Rafael Leão.

OFICIAL: AC Milan assegura contratação da jovem promessa Luka Romero, ex-Lazio

Romero, jogador que estava em fim de contrato com a Lazio, onde não conseguiu se afirmar completamente, chega assim ao AC Milan sem custos de transferência, representando um grande negócio para o clube milanês, tendo o jovem argentino assinado um contrato válido para as próximas quatro épocas. No Milan, Romero usará a camisa número 18.

Com essa contratação, o AC Milan assegurou uma das maiores promessas do futebol argentino atualmente. Romero é o terceiro reforço dos Rossoneri nesta janela de transferências, juntando-se aos já anunciados Marco Sportiello e Loftus-Cheek.

O jovem argentino iniciou a sua formação no RCD Mallorca, onde passou vários anos, antes de se transferir para a Lazio. Agora, prepara-se para uma nova aventura no AC Milan, em busca de desenvolvimento e sucesso no cenário do futebol italiano.

Na última temporada, Romero acumulou 12 partidas e marcou apenas um golo pela Lazio, tendo demonstrado todo o seu potencial e despertando o interesse do AC Milan.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?