loading

Mercado: Médio costa-marfinense Eboué Kouassi está de regresso ao Arouca

O jogador costa-marfinense Eboué Kouassi regressou ao Arouca, que já havia representado os 'lobos' em 2021/2022, então por empréstimo dos belgas do Genk, assinando até 2025.

Mercado: Médio costa-marfinense Eboué Kouassi está de regresso ao Arouca
Arouca

O jogador de 25 anos desvinculou-se do Genk (Bélgica), onde apenas somou um jogo pela equipa principal na última época, atuando sobretudo na equipa secundária do clube.

O internacional olímpico pela Costa do Marfim deixou boas impressões aquando da primeira passagem pela formação da Serra da Freita, na época de regresso do emblema ao principal escalão do futebol português, em que totalizou 20 partidas, 18 das quais como titular, com um golo marcado, o que terá motivado a contratação, desta feita em definitivo.

No currículo, o jogador traz consigo passagens por Krasnodar (Rússia), Celtic (Escócia) e Genk (Bélgica), tendo conquistado três campeonatos e uma Taça da Bélgica, assim como duas Taças e uma Taça da Liga escocesas.

O médio defensivo procura agora ocupar a vaga deixada pelo compatriota Ismaila Soro e já no sábado integrará os trabalhos da equipa.

Com vista à preparação da próxima época, que não terá apenas o campeonato, mas também a segunda presença da história do emblema em competições europeias, Kouassi chega como o quinto reforço para os comandados de Daniel Ramos, após as contratações de Pedro Santos e Tiago Esgaio, este último por empréstimo, ambas ao Sporting de Braga, Cristo González (Udinese) e Jason Remeseiro (Alavés).

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?