loading

"Fico satisfeito se Gyökeres for como Darwin Núñez", afirma ex-dirigente do Sporting

Paulo Andrade, ex- diretor de comunicação do Sporting, expressou esta sexta feira a sua satisfação com a contratação do avançado Gyökeres por parte dos leões, desvalorizando o facto do jogador chegar a Alvalade vindo de uma Segunda Divisão.

"Fico satisfeito se Gyökeres for como Darwin Núñez", afirma ex-dirigente do Sporting

O ex-dirigente leonino, em declarações num programa desportivo da CMTV, lembrou a trajetória de sucesso de Darwin Núñez, avançado uruguaio do Benfica, que se transferiu posteriormente para o Liverpool, como um exemplo de como um jogador proveniente dessa divisão pode ter um impacto positivo.

Em relação à contratação de Gyökeres, Paulo Andrade demonstrou otimismo, destacando a importância de reforçar o ataque do Sporting. Apesar do jogador sueco ter experiência na Segunda Divisão, o diretor de comunicação acredita que ele se pode adaptar ao futebol português e ter um desempenho semelhante ao de Darwin Núñez, que também chegou a Portugal vindo de uma divisão inferior.

"Fico satisfeito se Gyökeres for como Darwin", afirmou Paulo Andrade, antigo dirigente do Sporting, querendo fazer referência aos valores que entraram nos cofres do Benfica com a transferência do avançado uruguaio para Inglaterra.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?