loading

Brasil: RB Bragantino empata com São Paulo mas segue nos lugares de topo

O RB Bragantino, orientado por Pedro Caixinha, empatou este domingo a zero na receção ao São Paulo, na 14.ª jornada do Brasileirão, mas permanece na luta pelos lugares do topo da tabela classificativa.

Brasil: RB Bragantino empata com São Paulo mas segue nos lugares de topo

A equipa de Pedro Caixinha, que tem sido uma das surpresas positivas da competição, superiorizou-se em todos os dados estatísticos do jogo, desde a posse de bola, ao número de ataques e aos remates à baliza, mas não teve a capacidade para fazer um golo e o nulo prevaleceu.

Não obstante os dois pontos perdidos, o RB Bragantino segue em sexto lugar, com 24 pontos, os mesmos do Fluminense e do Palmeiras, de Abel Ferreira, quarto e quinto classificados, respetivamente, o que reflete a excelente carreira da equipa paulista.

O Botafogo, que acabou de contratar o treinador português Bruno Laje para substituir no cargo o seu compatriota Luís Castro, segue destacado na liderança, com 33 pontos (13 jogos), seguido do Flamengo, com 26 (14), e do Grémio, também com 26 (13), sendo que o líder se desloca hoje a Porto Alegre para defrontar a equipa gaúcha, num embate entre dois candidatos ao título.

Apesar de Bruno Laje já estar comprometido com o Botafogo, não será ele a dirigir a partida de hoje frente ao Grémio, mas sim o técnico interino do Alvinegro do Rio de Janeiro, Cláudio Caçapa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?