loading

OFICIAL: Ashley Young é o primeiro reforço do Everton para a época 2023/24

O Everton anunciou esta quinta feira a sua primeira contratação para a temporada 2023/24, e trata-se do experiente jogador Ashley Young.

OFICIAL: Ashley Young é o primeiro reforço do Everton para a época 2023/24
Twitter Everton

Aos 38 anos, o lateral inglês continuará a sua carreira na Premier League, vestindo agora a camisola dos Toffees. Após encerrar o seu contrato com o Aston Villa, Young chega ao Everton como jogador livre e assina por uma temporada.

Com 39 internacionalizações pela seleção inglesa, Ashley Young iniciou a sua carreira como extremo, mas ao longo dos anos adaptou-se à posição de lateral, na qual tem atuado nas últimas temporadas. No Everton, ele trará toda a sua experiência para auxiliar uma equipa que passou por momentos difíceis na época anterior.

Com um impressionante número de 422 jogos na Premier League, Young conquistou o título da competição uma vez durante a sua passagem pelo Manchester United, onde atuou por oito temporadas e meia.

Além do United, ele também defendeu as cores do Watford, sendo capitaneado por Sean Dyche, atual treinador do Everton, Aston Villa e Inter de Milão.

A contratação de Ashley Young pelo Everton é um claro sinal da ambição do clube em reforçar-se com jogadores experientes e de qualidade comprovada. A vasta experiência de Young será uma mais-valia para a equipa, não apenas dentro de campo, mas também como líder e referência para os jogadores mais jovens.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?