loading

OFICIAL: Rui Pires reforça os Lion City Sailors após passagem pelo Paços de Ferreira

Rui Pires, médio português formado no FC Porto, foi esta sexta feira anunciado como reforço dos Lion City Sailors, equipa que ocupa a terceira posição no campeonato de Singapura, após a sua passagem pelo Paços de Ferreira, onde chegou proveniente do Troyes.

OFICIAL: Rui Pires reforça os Lion City Sailors após passagem pelo Paços de Ferreira
Twitter Lioncity

Rui Pires assinou um contrato de duas temporadas com o clube asiático, procurando desta forma uma nova experiência no estrangeiro. Anteriormente, Rui Pires defendeu as cores do Troyes, na França.

A sua trajetória no futebol português inclui passagens pelo Paços de Ferreira, onde atuou nas últimas duas temporadas e acumulou 61 jogos na sua conta pessoal.

O médio português chega aos Lion City Sailors com a missão de contribuir para o sucesso da equipa e fortalecer o meio-campo. Além disso, ele terá a oportunidade de reencontrar antigos companheiros de clube, como Diego Lopes, ex-Benfica e Rio Ave, e Pedro Henrique, ex-Vitória de Guimarães. Juntos, irão à procura de elevar o desempenho da equipa e conquistar títulos nas próximas épocas.

Esta transferência representa um novo desafio na carreira de Rui Pires, que está motivado para enfrentar os obstáculos e deixar a sua marca no futebol asiático. A sua habilidade técnica e visão de jogo serão valiosas para os Lion City Sailors.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?