loading

OFICIAL: Philipp Köhn vai ser o dono da baliza do Monaco nas próximas cinco épocas

Philipp Köhn, guarda-redes suíço, foi este sábado oficializado como reforço do Monaco, sendo que o emblema francês desembolsou 10 milhões de euros ao RB Salzburg para garantir os serviços do talentoso guardião. Kohn assinou um contrato válido por cinco temporadas.

OFICIAL: Philipp Köhn vai ser o dono da baliza do Monaco nas próximas cinco épocas
Twitter Monaco

O talentoso suíço, que defendia a baliza do RB Salzburg, chega ao Monaco com um histórico impressionante. Nas últimas duas temporadas, Kohn foi titular absoluto na baliza do clube austríaco, acumulando um total de 42 jogos na temporada 2022/23.

A transferência de Philipp Kohn para o Monaco mostra a ambição do clube em reforçar a sua equipa e fortalecer a defesa. Com um investimento de 10 milhões de euros, o Monaco está confiante de que Kohn será uma peça fundamental na conquista de títulos e no sucesso nas competições futuras.

Em declarações aos meios de comunicação do Monaco, Philipp Köhn expressou a sua felicidade por fazer parte do clube e revelou estar ansioso por conhecer os adeptos nos jogos realizados no estádio. O guarda-redes suíço está determinado a dar o seu melhor em cada partida e contribuir para as ambições do emblema francês.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?