loading

Renato Gaúcho e o futuro de Luis Suárez: "É um assunto que parece uma novela mexicana..."

A especulação em torno do futuro de Luis Suárez ganha cada vez mais destaque, com o avançado do Grêmio, do Brasil, a considerar seriamente a possibilidade de se juntar ao Inter Miami para reencontrar o seu antigo companheiro de equipa, Lionel Messi.

Renato Gaúcho e o futuro de Luis Suárez: "É um assunto que parece uma novela mexicana..."
Twitter Grêmio

A situação tem gerado indefinição e o treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, mostrou a sua frustração com a novela que se tornou o processo.

Em conferência de imprensa, Renato Gaúcho expressou a sua agitação diante da situação, referindo que o caso parece uma "novela mexicana", uma vez que é constantemente questionado sobre o futuro de Suárez.

O técnico afirmou que a decisão está nas mãos do presidente do clube e da direção, e que eles têm mantido reuniões e trocado ideias a respeito da possível transferência do internacional uruguaio para a MLS.

"É um assunto que parece uma novela mexicana. Toda a hora, toda entrevista tenho que falar do Suárez. É um problema que está entregue ao presidente do clube", começou por dizer o técnico do emblema brasileiro.

"Tudo o que tem saído na imprensa não deixa de ser verdade, mas é um caso que somente a direção, juntamente com o presidente pode decidir. Eles têm conversado, trocado ideias", acrescentou Renato Gaúcho.

Aos 36 anos e, apesar de estar a "lutar" com uma lesão nas costas, Luis Suarez tem sido uma peça fundamental no Grêmio. Desde a sua chegada no início do ano, o avançado uruguaio já marcou 16 golos, sendo que o seu contrato com o clube vai até dezembro de 2024.

Caso a transferência para o Inter Miami se concretize, Suárez terá a oportunidade de reunir-se com Lionel Messi nos Estados Unidos. Além disso, também poderá reencontrar antigos colegas de equipa do Barcelona, como Sérgio Busquets, Iniesta e Jordi Alba, que atualmente integram o plantel da equipa norte-americana.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?