loading

OFICIAL: Chiquinho chega ao Stoke City por empréstimo do Wolverhampton

O Stoke City FC confirmou este sábado a contratação de Chiquinho, avançado português de 23 anos, que chega ao clube por empréstimo do Wolverhampton Wanderers FC.

OFICIAL: Chiquinho chega ao Stoke City por empréstimo do Wolverhampton
Twitter Stoke City

Chiquinho chega ao Stoke City depois de deixar o Wolverhampton e será cedido até o final da temporada ao clube da Premier League, orientado pele bem conhecido técnico Julen Lopetegui.

O avançado português expressou a sua primeira impressão sobre o clube, destacando a importância de encontrar boas pessoas no novo ambiente. Chiquinho define-se como um extremo que gosta de atuar livremente em campo, procurando os duelos um contra um com os defesas adversários, e acredita que poderá tirar vantagem da abordagem ofensiva da equipa do Stoke City.

"A minha primeira impressão é a de que este é um bom clube, com boas pessoas e isso é muito importante para mim. Sou um extremo que quer estar livre em campo e travar duelos, um contra um com os defesas, e penso que posso beneficiar da abordagem ofensiva desta equipa", disse Chiquinho.

Vale mencionar que Chiquinho enfrentou uma grave lesão na época passada, o que o impediu de disputar qualquer jogo oficial. Desde 2021, estava nos Wolves, tendo sido contratado ao Estoril Praia.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?