loading

OFICIAL: Médio Rafik Guitane reforça Estoril Praia com contrato até 2026

O Estoril Praia, da I Liga, anunciou este domingo a contratação do médio francês Rafik Guitane, que pertencia aos quadros do Stade de Reims, de França, até junho de 2026.

OFICIAL: Médio Rafik Guitane reforça Estoril Praia com contrato até 2026
Twitter Estoril

O médio, de 24 anos, assinou um contrato válido até 2026 com os 'canarinhos' e passará de imediato a integrar o plantel comandado por Álvaro Pacheco, sendo esperado no treino desta segunda-feira.

Rafik Guitane esteve cedido pelos franceses do Stade de Reims precisamente ao Estoril Praia, de janeiro até junho do presente ano, tendo cumprido treze jogos oficiais.

Antes, Guitane havia cumprido a primeira metade de época no clube ao qual estava ligado, ao serviço do qual marcou um golo em dois jogos realizados.

O médio francês retorna a Portugal, onde se tem notabilizado: além dos últimos seis meses da época 22/23 no Estoril Praia, Rafik Guitane já havia representado o Marítimo entre 2020 e 2022.

O futebolista pretende trazer criatividade a um setor intermédio do Estoril Praia que perdeu unidades como Francisco Geraldes, em fim de contrato, ou João Gamboa e João Carvalho, que terminaram acordos de empréstimo e regressaram aos respetivos clubes.

O centrocampista cumpriu a sua formação nos franceses do Le Havre, ao serviço dos quais se estreou como profissional, na II Liga de França, e manteve quatro anos de ligação ao Rennes, no principal escalão gaulês.

Rafik Guitane torna-se o segundo reforço do Estoril Praia neste defeso, depois de assegurado o avançado Heriberto Tavares (ex-Famalicão).

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?