loading

OFICIAL: Tiago Veiga regressa e reforça o plantel da Académica para a próxima época

Tiago Veiga, extremo de 22 anos que despoletou para o futebol na Académica, é o mais recente reforço da Briosa para a temporada que se inicia.

OFICIAL: Tiago Veiga regressa e reforça o plantel da Académica para a próxima época
Associação Académica de Coimbra / OAF

Natural de Coimbra, Tiago Veiga tem uma história ligada à Académica desde os escalões de formação. O extremo passou quatro anos nos juniores e sub-23 do clube, desenvolvendo suas habilidades e mostrando potencial para o futebol profissional.

Nos canais de comunicação oficiais da Académica, foi dada as boas-vindas a Tiago Veiga, destacando o seu regresso a casa. O clube expressou entusiasmo com a chegada do avançado, que agora terá a oportunidade de vestir novamente a camisola da Briosa.

"Tiago regressa a casa. Avançado, de 22 anos, volta a Coimbra para representar a Académica, onde realizou quatro anos da sua formação nos juniores e sub-23. Bem-vindo de volta, Tiago Veiga11!", escreveu a Briosa, nas suas páginas oficiais.

Além da passagem pela Académica, Tiago Veiga também teve a sua formação no Vigor da Mocidade, antes de começar a sua jornada como jogador sénior. Em fases anteriores da sua carreira profissional, representou clubes como Condeixa, Castro D'Aire e Sanjoanense.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?