loading

Mercado: James Rodríguez muito perto de rumar ao Brasil para assinar pelo São Paulo

O futuro de James Rodríguez, internacional colombiano que já passou pleo futebol português, onde representou o FC Porto, já se encontra definido, e o destino do talentoso médio é o Brasil.

Mercado: James Rodríguez muito perto de rumar ao Brasil para assinar pelo São Paulo
James Rodriguez

Sem clube desde o término do contrato com o Olympiakos, o jogador de 32 anos está prestes a vestir as cores do São Paulo, conforme avançado esta quinta feira pelo portal "globoesporte".

Com passagens memoráveis pelo FC Porto e por diversos clubes europeus, James Rodríguez está prestes a dar um novo passo na sua carreira desportiva, agora no futebol brasileiro. Segundo informações do "globoesporte", o médio irá assinar um contrato de duas épocas com o conjunto paulista.

A expectativa em torno desta transferência é alta, uma vez que James Rodríguez é conhecido por ser um jogador de classe, capaz de desequilibrar a seu favor o resultado de uma partida. A sua experiência internacional e técnica refinada tornam-no um reforço de luxo para o São Paulo, que procura fortalecer o seu plantel para esta época.

Com a chegada prevista para os próximos dias, o médio colombiano irá rapidamente integrar-se no complexo desportivo do São Paulo e iniciar os treinos com a equipa.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?