loading

Mercado: Cavani muito perto de rescindir com o Valência para rumar ao Boca Juniors

A carreira do avançado internacional uruguaio Edinson Cavani terá um novo capítulo na Argentina, ao serviço do Boca Juniors, uma vez que está muito próximo de rescindir o seu contrato com o Valência.

Mercado: Cavani muito perto de rescindir com o Valência para rumar ao Boca Juniors
Twitter Valencia

Com mais um ano de contrato por cumprir no clube espanhol, Cavani optou por encerrar o seu vínculo e embarcar numa nova aventura no futebol argentino.

Segundo informações avançadas esta sexta feira pela imprensa argentina, Cavani, de 36 anos, está prestes a assinar um contrato de 18 meses com o Boca Juniors. O jogador já tem tudo definido para a sua transferência e em breve viajará para a Argentina para oficializar o seu compromisso com o clube de Buenos Aires.

Na última temporada, com a camisola do Valência, Cavani deixou a sua marca, registando sete golos e contribuindo com duas assistências em 28 jogos disputados. O experiente ponta de lança mostrou mais uma vez a sua capacidade goleadora e o seu talento dentro de campo, o que lhe valeu o interesse do Boca Juniors.

A carreira de Cavani tem sido repleta de sucesso e conquistas em diversos clubes europeus. Iniciou a sua trajetória no Danubio, no Uruguai, antes de dar o salto para a Europa, onde passou por equipas como Palermo, Nápoles e PSG. Posteriormente, o avançado brilhou ao serviço do Manchester United e, por fim, no Valência.

Agora, Edinson Cavani está prestes a abraçar um novo desafio no Boca Juniors, um dos clubes mais emblemáticos e populares da Argentina.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?