loading

FC Porto: Alan Varela convocado no Boca e transferência para o Dragão pode estar em risco

A tão esperada contratação de Alan Varela pelo FC Porto está a enfrentar sérios obstáculos, uma vez que o Boca Juniors decidiu incluir Varela na convocatória para o jogo de sábado contra o Independiente, mesmo contra a sua vontade, o que coloca em risco a concretização do negócio entre os dois clubes.

FC Porto: Alan Varela convocado no Boca e transferência para o Dragão pode estar em risco
Boca Juniors

Alan Varela já tinha manifestado o seu desejo de deixar o Boca Juniors e até se despediu dos adeptos no início da semana, mas as negociações com o FC Porto atingiram um impasse devido a novas exigências feitas pelo clube argentino.

De acordo com o jornal "O Jogo", Juan Román Riquelme, diretor desportivo do Boca Juniors, está a adotar uma postura de "esticar a corda" com os azuis e brancos para permitir que Alan Varela ainda participe nos oitavos de final da Taça Libertadores, competição pela qual o jogador é muito importante.

Além disso, o Boca Juniors mantém-se intransigente em relação às condições do negócio. O clube exige que uma das tranches referentes à venda do médio, no valor de cerca de três milhões de euros, seja paga imediatamente, enquanto os dragões preferem iniciar o pagamento apenas em setembro. Essa discrepância nas condições financeiras está a complicar ainda mais as negociações.

Apesar dos esforços de Alan Varela para persuadir os responsáveis do Boca Juniors a libertá-lo, o impasse entre os clubes mantém-se, e isso está a colocar em risco a conclusão da transferência do talentoso jogador para o Dragão. Com a convocatória para o próximo jogo do Boca Juniors, a situação fica ainda mais incerta, e o futuro do jovem médio continua em suspenso.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?