loading

Mercado: Al-Hilal prepara proposta milionária para contratar Youssef En-Nesyri

O Al-Hilal, clube saudita que é comandado pelo técnico português Jorge Jesus, está a preparar uma proposta de 45 milhões de euros para garantir a contratação de Youssef En-Nesyri, jogador do Sevilla.

Mercado: Al-Hilal prepara proposta milionária para contratar Youssef En-Nesyri
Youssef En-Nesyri

Segundo informações avançadas este sábado pelo diário desportivo 'AS', o emblema saudita planeia oferecer ainda um salário de 15 milhões de euros por ano ao avançado marroquino.

O interesse do Al-Hilal em En-Nesyri tem ganho força nas últimas horas, e o clube não está a poupar esforços para assegurar o concurso do talentoso avançado do Sevilla. A proposta de 45 milhões de euros representa um valor considerável, o que pode convencer o emblema espanhol a considerar a transferência.

Além do montante da transferência, o Al-Hilal está disposto a oferecer a En-Nesyri um vencimento anual de 15 milhões de euros, o que tornaria o jogador num dos mais bem pagos do futebol saudita.

Aos 24 anos, Youssef En-Nesyri tem impressionado no Sevilla, destacando-se como uma das principais referências ofensivas do clube espanhol.

A possibilidade de En-Nesyri se juntar ao Al-Hilal ofereceria ao jogador a oportunidade de prosseguir a sua carreira num novo desafio e experimentar um campeonato diferente. Contudo, ainda não foi divulgada a posição oficial do Sevilla sobre a proposta.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?