loading

Mercado: Adeptos do Corinthians enviam mais de 7 mil euros a Roger Guedes para "segurar" o ava

A transferência iminente de Roger Guedes para o Al Rayyan, do Qatar, deixou os adeptos do Corinthians com uma vontade fervorosa de tentar segurar o avançado no clube brasileiro.

Mercado: Adeptos do Corinthians enviam mais de 7 mil euros a Roger Guedes para "segurar" o ava
Corinthians

Como prova do seu carinho e apoio, alguns adeptos do emblema brasileiro descobriram a referência do método de pagamento eletrónico instantâneo "Pix" do jogador e enviaram-lhe uma quantia significativa, cerca de 40 mil reais (mais de 7 mil euros), com mensagens para que reconsiderasse a sua saída para o Qatar.

A esposa do avançado, Sindy Guedes, revelou nas redes sociais que o dinheiro recebido através do "Pix" não pertence ao casal e que pretendem doá-lo para instituições de caridade ou ajudar pessoas que estejam a enfrentar dificuldades financeiras.

Essa generosa atitude dos adeptos do Corinthians mostra o carinho e o respeito que têm pelo jogador, que ao longo das últimas temporadas se tornou uma das grandes figuras do clube brasileiro.

Embora a saída de Roger Guedes seja uma realidade e deva render cerca de 9 milhões de euros aos cofres do Corinthians, a demonstração de afeto e a contribuição dos adeptos são um testemunho do impacto positivo que o avançado deixou nos adeptos do clube.

A atitude dos adeptos do Corinthians em tentar "segurar" o jogador mesmo diante da sua transferência é uma amostra da paixão e do fervor clubístico que envolve o futebol brasileiro.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?