loading

Santiago Giménez renova pelo Feyenoord, afastando interesse do Benfica

O avançado Santiago Giménez, que tem sido alvo de especulações sobre uma possível transferência para o Benfica, de forma a render a saída de Gonçalo Ramos para o PSG, acaba de renovar contrato com o Feyenoord.

Santiago Giménez renova pelo Feyenoord, afastando interesse do Benfica
Feyenoord

O clube holandês assegurou a continuidade do jogador por mais uma temporada, estendendo o seu contrato até 2027. Esta renovação veio como uma surpresa para os benfiquistas, que esperavam que o jogador se tornasse uma opção viável para reforçar o ataque do Benfica, especialmente para colmatar a possível saída de Gonçalo Ramos.

Com apenas 22 anos, Santiago Giménez tem mostrado grande qualidade, tendo marcado 23 golos em 45 jogos pelo Feyenoord na época passada, contribuindo para a conquista do título de campeão holandês pelo clube de Roterdão.

A impressionante performance do jovem avançado chamou a atenção de vários clubes europeus, incluindo o Benfica, que estava interessado em contar com os serviços do goleador formado no Cruz Azul. No entanto, a renovação contratual com o Feyenoord complicou a possibilidade de uma transferência imediata.

Com Giménez agora vinculado ao Feyenoord até 2027, o Benfica terá que procurar outras alternativas para reforçar o ataque.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?