loading

AVS, com Nenê em grande destaque, empata frente ao Valladolid

O AVS empatou na manhã desta sábado 3-3 no reduto do Valladolid, equipa do segundo escalão de Espanha, com um ‘bis’ de Nenê, no último encontro particular antes do arranque da II Liga.

AVS, com Nenê em grande destaque, empata frente ao Valladolid
Avs sad

O 'inevitável' avançado, de 40 anos, voltou a ser a figura maior do AVS, ao anotar dois dos três golos da equipa da Vila das Aves, que esteve a perder por 3-0 diante do conjunto que, na última época, foi relegado à II liga espanhola. Vasco Lopes marcou o outro golo da formação lusa.

A formação orientada por Jorge Costa termina oficialmente a pré-temporada sem derrotas em nove encontros disputados, entre particulares (cinco vitórias e dois empates) e dois oficias, ambos para a Taça da Liga, conseguindo qualificar-se para a fase de grupos após deixar pelo caminho Desportivo de Chaves, nas grandes penalidades (após 0-0 no tempo regulamentar), e Vizela, ambos da I Liga.

O AVS estreia-se na II Liga com a receção ao histórico Belenenses, de regresso aos campeonatos profissionais, no próximo sábado, dia 12 de agosto, em jogo marcado para as 18:00.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?