loading

Brasil: Palmeiras perde com Fluminense, Goiás vive melhor sequência da época

O Palmeiras, treinado pelo português Abel Ferreira, perdeu no sábado na visita ao Fluminense, por 2-1, enquanto o Goiás, de Armando Evangelista, venceu em casa o Fortaleza, por 1-0, em jogos da 18.ª jornada do campeonato brasileiro de futebol.

Brasil: Palmeiras perde com Fluminense, Goiás vive melhor sequência da época
Twitter fulminense

No Maracanã, o Palmeiras voltou a atrasar-se na perseguição ao líder Botafogo, tendo se limitado a atenuar os ‘danos’ já em tempo de compensação, pelo capitão Gustavo Gómez, aos 90+6 minutos, depois de Jhon Arias, aos 15, e John Kennedy, aos 58, terem marcado para o 'Flu'.

O ‘verdão’, que vinha de dois triunfos, continua longe da consistência que lhe valeu o título no ano passado e perdeu pontos pela 10.ª vez em 18 jogos do Brasileirão, em que ocupa o quarto lugar, com 31 pontos, em igualdade com o Fluminense, terceiro, e com o Flamengo, segundo, que joga hoje com o Cuiabá, de António Oliveira.

A formação paulista está a distantes 12 pontos do líder Botafogo, de Bruno Lage, que hoje poderá abrir ainda mais a vantagem caso vença no reduto do Cruzeiro, de Pepa.

Já o Goiás atravessa a melhor sequência da época, ainda que continue perto da zona de despromoção, na 15.ª posição, quatro pontos acima da ‘linha de água’.

O conjunto liderado por Armando Evangelista leva quatro encontros sem perder, tendo se imposto no sábado ao Fortaleza pela margem mínima, graças a um autogolo do central português Tobias Figueiredo, antigo jogador do Sporting, aos 54 minutos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?