loading

Mercado: Slimani esteve na lista de Bruno Lage para render o lesionado Tiquinho Soares

O treinador português Bruno Lage, à frente do Botafogo, teve uma preocupação momentânea quando foi forçado a substituir Tiquinho Soares durante um jogo recente e, por isto, foi forçado a olhar para o mercado à procura de um substituto para o avançado brasileiro.

Mercado: Slimani esteve na lista de Bruno Lage para render o lesionado Tiquinho Soares
Slimani

No entanto, essa preocupação rapidamente dissipou-se, pois exames realizados pelo departamento clínico do clube indicaram que a recuperação do jogador seria possível sem a necessidade de intervenção cirúrgica, dentro de um prazo de cinco semanas. Dessa forma, a procura por um substituto foi descartada.

De acordo com o portal brasileiro Globoesporte, o Botafogo, que lidera atualmente o Brasileirão, considerou explorar o mercado de transferências à procura de uma alternativa ao goleador da competição, tendo entre as opções avaliadas o internacional argelino Islam Slimani.

O ex-jogador do Sporting, que recentemente ficou livre após o término do seu contrato com o Anderlecht em julho, foi analisado pela direção do clube, mas a evolução positiva da condição de Tiquinho Soares levou a que essa possibilidade fosse descartada.

Apesar de não se ter concretizado a busca por um substituto, a análise de opções como Slimani demonstra a abordagem proativa do Botafogo e a consideração de várias alternativas para reforçar o plantel quando necessário.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?