loading

Al Hilal, de Jorge Jesus defronta Al Nassr, de Luís Castro, na final da Liga Campeões árabe

O Al Hilal, comandado por Jorge Jesus, venceu o Al Shabab e apurou-se para a final da Liga dos Campeões árabe, na qual vai defrontar o Al Nassr, de Luís Castro.

Al Hilal, de Jorge Jesus defronta Al Nassr, de Luís Castro, na final da Liga Campeões árabe
Al Hilal

No King Fahd Stadium, em Taif, Jorge Jesus apostou de início no internacional português Rúben Neves, que, à passagem do minuto nove, serviu Mohamed Kanno para o primeiro golo do encontro, antes de o antigo jogador do FC Porto acabar substituído, na sequência da expulsão do guarda-redes Al Muaiouf, aos 25 minutos.

Apesar de estar em inferioridade numérica, o Al Hilal conseguiu dilatar a vantagem, agora por intermédio do brasileiro Malcom (45+3), após assistência do sérvio Milinkovic-Savic.

No segundo tempo, a equipa orientada pelo neerlandês Marcel Keizer, antigo treinador do Sporting, encurtou distâncias pelo colombiano Gustavo Cuellar (57), mas o Al Hilal foi quem fechou o resultado, com um golo de Abdullah Al Hamdan (90+5).

Na final da Liga dos Campeões árabe, agendada para sábado, o Al Hilal vai defrontar o Al-Nassr, de Luís Castro, que hoje venceu os iraquianos do Al Shorta (1-0), graças a um golo solitário de Cristiano Ronaldo, apontado da marca do castigo máximo.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?