loading

Sadio Mané e a sua ida para a Arábia Saudita: "Aqui está o Cristiano Ronaldo..."

Após a sua mudança para o Al Nassr, Sadio Mané, extremo senegalês, partilhou detalhes sobre a rapidez da sua decisão de deixar o Bayern de Munique para rumar ao futebol árabe.

Sadio Mané e a sua ida para a Arábia Saudita: "Aqui está o Cristiano Ronaldo..."
Al Nassr

O internacional senegalês, que deixou o emblema bávaro apenas uma época depois de ter sido contratado, revelou que a presença de Cristiano Ronaldo no Al Nassr desempenhou um papel fundamental na sua escolha.

Sadio Mané reconheceu a incrível reputação de Ronaldo como um dos melhores jogadores da história do futebol, o que tornou a decisão de se juntar ao Al Nassr mais fácil.

"Bayern? Acho que todos viram como tudo aconteceu tão rápido. Não foi uma decisão difícil. Aqui (Al Nassr) está Cristiano Ronaldo, que é um dos melhores jogadores da história, ou até o melhor. Claro que isso facilitou-me a decisão", começou por dizer Mané.

"Também vimos no Campeonato do Mundo do Catar (2022) que os jogadores sauditas são bons tecnicamente. Eles sabem jogar com bola e quero que esta equipa seja um verdadeiro sucesso", acrescentou o mais recente reforço do Al Nassr.

O Al Nassr, que é comandado pelo técnico português Luís Castro, tem uma grande final pela frente contra o Al Hilal, treinado pelo também português Jorge Jesus e com Ruben Neves na equipa. A final da Taça dos Campeões Árabe está marcada para sábado, e será uma oportunidade para Mané, Ronaldo e Castro conquistarem o primeiro título pelo clube.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?