loading

OFICIAL: Moisés Caicedo reforça Chelsea na transferência mais cara de sempre em Inglaterra

O equatoriano Moisés Caicedo é reforço do Chelsea, tendo hoje assinado por oito temporadas, com a imprensa britânica a avançar que é transferência mais cara de sempre da Liga inglesa.

OFICIAL: Moisés Caicedo reforça Chelsea na transferência mais cara de sempre em Inglaterra
Chelsea

No seu site oficial, o Chelsea oficializou a contratação de Moisés Caicedo, médio defensivo de 22 anos que atuava no Brighton, com o internacional equatoriano a assinar contrato até junho de 2031, com mais uma temporada de opção.

“Não pensei duas vezes quando o Chelsea me ligou. Só sabia que queria assinar pelo clube. É um sonho estar aqui e mal posso esperar para começar”, afirmou Caicedo, em declarações divulgadas pelos ‘blues’.

O valor da transferência não foi divulgado pelo Chelsea, mas a imprensa britânica avançou que o clube de Londres terá de pagar um total de cerca de 133 milhões de euros pelo jogador, protagonizando assim a transferência mais cara da história de Premier League.

Formado no Independiente del Valle, Caicedo ingressou no Brighton com apenas 19 anos e passou uma temporada por empréstimo nos belgas Beerschot antes de se afirmar na equipa inglesa.

O médio tem 32 jogos e três golos pela seleção do Equador e esteve presente no Campeonato do Mundo de 2022, que decorreu no Qatar.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?