loading

OFICIAL: Hugo Mallo deixa o Celta de Vigo após 21 anos e assina pelo Internacional

O mercado de verão não para de surpreender e, desta vez, foi uma era de 21 anos que chegou ao fim para Hugo Mallo, jogador que deixou para trás 448 jogos pela equipa principal do Celta de Vigo para abraçar uma emocionante nova aventura no Brasil.

OFICIAL: Hugo Mallo deixa o Celta de Vigo após 21 anos e assina pelo Internacional
Internacional

O defesa direito, conhecido pelo seu compromisso e dedicação ao clube espanhol, dá um passo corajoso ao mudar-se para o Internacional, um dos principais clubes do país sul-americano. A mudança não marca apenas o fim de uma jornada longínqua, mas também representa a oportunidade de explorar novos horizontes e desafios.

O Internacional, sob a orientação do treinador argentino Eduardo Coudet - que coincidentemente também treinou Hugo Mallo no Celta de Vigo - recebe o experiente jogador de 32 anos como reforço de destaque. Esta transferência é a primeira experiência internacional para o jogador, que até agora tem dedicado a sua carreira ao futebol espanhol e à cidade de Vigo.

Com um contrato firmado por um ano, válido até agosto de 2024, Hugo Mallo torna-se assim no primeiro jogador espanhol da história do Clube brasileiro.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?