loading

OFICIAL: Karagumruk reforça plantel com a chegada do internacional italiano Kevin Lasagna

O Karagumruk garantiu esta terça feira a contratação do internacional italiano Kevin Lasagna, que chega ao clube turco proveniente do Hellas Verona, num acordo de empréstimo.

OFICIAL: Karagumruk reforça plantel com a chegada do internacional italiano Kevin Lasagna
Karagumruk

A chegada de Lasagna ao Karagumruk marca um novo capítulo na sua carreira, depois de ter passado três temporadas no conjunto italiano.

O clube turco, conhecido pela sua forte presença internacional no plantel, não teve o início de Superliga Turca que desejava, enfrentando uma derrota na jornada inaugural contra o Besiktas. A adição de um jogador experiente como Kevin Lasagna poderá trazer uma nova dimensão à equipa e ajudar na procura por resultados mais favoráveis.

Kevin Lasagna, que ostenta sete internacionalizações pela seleção italiana, ganhou destaque por ser uma das escolhas de Roberto Mancini para representar a squadra azurra. O jogador teve a oportunidade de representar a Itália em várias ocasiões, incluindo um jogo contra Portugal em 2018.

A sua versatilidade e experiência serão ativos valiosos para o Karagumruk, que pretende progredir na Superliga Turca e fazer uma forte campanha na nova temporada.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?