loading

OFICIAL: Hertha Berlin cede Suat Serdar ao Hellas Verona por uma temporada

Com 26 anos e proveniente do Hertha Berlin, o talentoso médio Suat Serdar assegurou um contrato de empréstimo para a próxima temporada com o Hellas Verona.

OFICIAL: Hertha Berlin cede Suat Serdar ao Hellas Verona por uma temporada
Hellas Verona

Os adeptos do Hellas Verona FC têm agora um motivo extra para se entusiasmarem, com a oficialização da contratação de Suat Serdar. O médio alemão de 26 anos chega às fileiras do clube por empréstimo, sendo cedido pelo Hertha Berlin. Além disso, especula-se que o clube tem uma opção de compra estabelecida em cinco milhões de euros, segundo fontes da imprensa italiana.

Com raízes turcas e um percurso futebolístico sólido, Suat Serdar construiu a sua formação no Mainz 05, dando os primeiros passos na Bundesliga durante a época 2015/2016. Mais tarde, em 2018, mudou-se para o Schalke 04, onde se destacou com brilhantismo ao longo de três épocas. Em 2021, deu o salto para o Hertha BSC.

Desempenho ímpar na última temporada: Na época anterior, Suat Serdar impressionou com a sua dedicação em campo. Participou em 34 partidas, deixando a sua marca com 3 golos que contribuíram para o seu destaque pessoal e para o sucesso da equipa.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?