loading

OFICIAL: Máximo Perrone, médio defensivo do City, ruma ao Las Palmas por empréstimo

Máximo Perrone, jovem médio defensivo argentino de 20 anos, está prestes a ganhar experiência no futebol espanhol, uma vez que o Manchester City optou por emprestar o talentoso jogador ao Las Palmas.

OFICIAL: Máximo Perrone, médio defensivo do City, ruma ao Las Palmas por empréstimo
Las Palmas

O jogador argentino, que foi adquirido pelo Manchester City durante a temporada 2022/23 por uma quantia considerável de 11 milhões de euros, teve uma participação limitada na última época, tendo atuado em apenas duas partidas.

A sua juventude e potencial levaram à decisão dos citizens de emprestá-lo ao Las Palmas, onde espera-se que ele possa obter mais minutos em campo e desenvolver ainda mais as suas capacidades.

Com uma dupla nacionalidade espanhola e argentina, Máximo Perrone teve a sua formação no Vélez Sarsfield, clube onde demonstrou tão notável maturidade que chegou a assumir a braçadeira de capitão aos 19 anos.

Neste empréstimo ao Las Palmas, Perrone não terá uma opção de compra incluída no acordo, sublinhando a perspetiva de que o jogador poderá regressar ao Manchester City após o término do período de empréstimo.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?