loading

Mercado: Wolverhampton diz não à oferta inicial do Man City por Matheus Nunes

O Manchester City demonstrou interesse em adquirir o talentoso médio internacional português Matheus Nunes, porém, o Wolves, atual clube do jogador, rejeitou a primeira abordagem feita pelo médio.

Mercado: Wolverhampton diz não à oferta inicial do Man City por Matheus Nunes
Wolves

De acordo com informações avançadas esta quinta feira pela imprensa inglesa, os citizens, sob a batuta de Pep Guardiola apresentou uma proposta de 55 milhões de euros para garantir a contratação de Matheus Nunes. No entanto, o Wolves considerou que este valor ficou aquém do que será necessário para considerar a saída do médio português.

Com 24 anos de idade, Matheus Nunes ingressou no futebol inglês na época passada, tendo contribuído com um golo e uma assistência em 39 jogos ao serviço do Wolves.

Vale a pena recordar que Matheus Nunes já tinha sido elogiado por Pep Guardiola durante a sua passagem pelo Sporting, na época 2021/22, nomeadamente durante os oitavos da Champions.

De referir ainda que, o internacional português tem ainda mais quatro anos de contrato com o Wolves, até 2027. No entanto, o City prepara uma nova investida pelo médio português, o que poderá dificultar a sua permanência nos lobos.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?