loading

Mercado: Possível mudança para o Crystal Palace entusiasma Julian Draxler

Julian Draxler, jogador que passou pelo Benfica, e cujo futuro no Paris Saint-Germain (PSG) parece incerto para a nova temporada, encontra-se no radar do Crystal Palace.

Mercado: Possível mudança para o Crystal Palace entusiasma Julian Draxler
Twitter Draxler

Segundo avança esta sexta feira a RMC Sports, os dirigentes do Crystal Palace já iniciaram contactos com o clube francês para explorar as possibilidades de contratação do avançado alemão, de 29 anos.

Draxler, que teve um período de empréstimo no Benfica na época anterior, enfrentou uma série de desafios físicos que limitaram a sua participação no emblema encarnado. A sua temporada na Luz foi interrompida em fevereiro devido a uma cirurgia ao tornozelo esquerdo, o que resultou em apenas 18 jogos disputados de águia ao peito, totalizando 764 minutos e dois golos marcados.

Com contrato vigente com o PSG até o final da época, Julian Draxler parece estar entusiasmado com a possibilidade de se juntar ao Crystal Palace. A mudança para a Premier League poderia proporcionar um novo desafio e uma oportunidade de revitalização para o jogador alemão.

O Crystal Palace, por sua vez, demonstra interesse em reforçar o seu plantel com Draxler, procurando adicionar qualidade ao ataque da equipa. A ligação entre o clube inglês e o PSG está em andamento, enquanto as negociações prosseguem para determinar os detalhes de uma potencial transferência para a Premier League.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?