loading

Mercado: Transferência de Beto para o Everton está próxima após acordo com a Udinese

O avançado português Beto está prestes a dar um passo significativo na sua carreira, com uma possível mudança da Udinese Calcio para o Everton FC.

Mercado: Transferência de Beto para o Everton está próxima após acordo com a Udinese
Udinese

O acordo entre os clubes está praticamente finalizado, abrindo caminho para uma transferência que poderá marcar uma nova etapa na trajetória do avançado português.

Segundo informações avançadas este sábado pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista em transferências, o Everton e a Udinese chegaram a um entendimento sobre a transferência de Beto. O clube da Premier League estará disposto a desembolsar cerca de 30 milhões de euros para adquirir o avançado português de 25 anos.

As negociações com Beto também parecem estar bem encaminhadas, faltando apenas ajustar pequenos detalhes. É esperado que os habituais exames médicos sejam realizados já neste domingo, completando assim os últimos passos antes da oficialização da transferência.

Na última temporada, Beto impressionou ao marcar dez golos em 33 jogos ao serviço da Udinese. Na atual época, o avançado já registou dois golos pela equipa italiana na Serie A.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?