loading

OFICIAL: Rafael Martins deixa o Casa Pia para reforçar o Santa Clara

Rafael Martins, experiente jogador brasileiro de 34 anos, deixou o Casa Pia e assinou pelo Santa Clara, transferência que intensifica a ambição dos insulares em alcançarem a subida de divisão.

OFICIAL: Rafael Martins deixa o Casa Pia para reforçar o Santa Clara
santa clara

O contrato assinado entre o experiente avançado e o emblema açoriano tem a duração de duas épocas, estendendo-se até 2025, anunciou o Santa Clara, através de um comunicado.

Após quatro jogos como suplente utilizado no Casa Pia no início desta temporada, Rafael Martins tomou a decisão de procurar mais tempo de jogo e uma oportunidade de contribuir de forma mais impactante num clube diferente. Esta transferência também o leva a explorar uma nova dimensão do futebol português, pois terá a sua primeira experiência na II Liga.

Com um total de 172 jogos na I Liga ao longo da sua carreira, Rafael Martins traz consigo um histórico de desempenho que o destaca. Na temporada passada, enquanto representava o Casa Pia, marcou nove golos, demonstrando a sua capacidade de colocar a bola no fundo das redes adversárias.

Martins também possui passagens por outros clubes portugueses, incluindo o Moreirense, o Vitória de Guimarães e o Vitória de Setúbal. Além disso, ainda expandiu os seus horizontes futebolísticos ao passar três anos na liga chinesa e dois no Levante, em Espanha.

Ao juntar-se ao Santa Clara, que atualmente ocupa o terceiro lugar na II Liga com sete pontos conquistados, Rafael Martins enfrentará a competição interna pelo seu lugar no onze titular, incluindo a concorrência do compatriota João Marcos.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?