loading

Mercado: Marco Verratti a caminho do Catar a troco de 45 milhões de euros

O experiente jogador Marco Verratti está à beira de uma mudança significativa na sua carreira, deixando para trás o Paris Saint-Germain para se juntar às fileiras do Al Arabi, equipa do campeonato de futebol do Catar.

Mercado: Marco Verratti a caminho do Catar a troco de 45 milhões de euros
PSG

A informação, divulgada nesta quarta-feira pela rádio RMC Sport, revela que o bicampeão francês e o clube catariano chegaram a um entendimento para a transferência do experiente médio italiano para o futebol do Catar, num negócio cujo montante ascende a 45 milhões de euros.

Marco Verratti, com 30 anos de idade, tem sido uma figura constante no Paris Saint-Germain desde 2012, acumulando um total de 416 jogos pela equipa francesa. Apesar de possuir contrato até 2026, o início da pré época trouxe-lhe a notícia do treinador Luis Enrique de que não seria considerado nas escolhas do emblema parisiense para esta época.

O Paris Saint-Germain, após a recente transferência de Neymar para o Al Hilal, equipa treinada pelo técnico português Jorge Jesus, está agora a preparar-se para outra venda de grande montante para o futebol do Médio Oriente.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?