loading

OFICIAL: Olympiakos anuncia a contratação do avançado montenegrino Stevan Jovetic

O Olympiakos, um dos clubes mais emblemáticos da Grécia, anunciou esta terça feira a contratação de Stevan Jovetic, avançado internacional montenegrino de 33 anos de idade.

OFICIAL: Olympiakos anuncia a contratação do avançado montenegrino Stevan Jovetic
Olympiakos

A sua vasta experiência e histórico de sucesso em várias equipas europeias tornam-no uma adição empolgante para o Olympiakos.

Jovetic, nascido em 2 de novembro de 1989, passou as últimas duas temporadas no Hertha, onde demonstrou ser um avançado prolífico. Marcou onze golos e proporcionou quatro assistências em 40 jogos, destacando-se como uma peça-chave no seu antigo clube.

Os primeiros passos de Jovetic no futebol foram nos escalões de formação do Mladost Podgorica, mas foi em 2004 que ingressou no Partizan, onde começou a chamar a atenção pela sua habilidade e talento. Em 2008, foi transferido para a Fiorentina, onde desempenhou um papel importante durante cinco temporadas, acumulando 40 golos e 21 assistências em 134 partidas.

Em 2013, o avançado fez a sua mudança para o Manchester City, uma das equipas de maior destaque na Premier League. Lá, contribuiu com onze golos e dez assistências em 44 jogos. Dois anos depois, juntou-se ao Inter de Milão, onde continuou a sua carreira na Série A, marcando sete golos e dando quatro assistências em 33 partidas.

Jovetic também teve uma passagem bem-sucedida pelo Sevilla em janeiro de 2017, onde marcou sete golos e forneceu cinco assistências em 24 jogos. A sua caminhada levou-o até ao Monaco, onde jogou por quatro anos e registou 21 golos em 77 partidas, com cinco assistências no currículo.

A nível internacional, Jovetic vestiu a camisola da seleção montenegrina em 68 ocasiões, marcando 31 golos. A sua habilidade como goleador é inquestionável, e ele está pronto para levar a sua vasta experiência e talento para o Olympiakos, onde será uma peça valiosa na frente de ataque.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?