loading

Mundial 2010: Espanha já viveu períodos mais confiantes, Paulo Sérgio

O treinador do Sporting, Paulo Sérgio, afirmou hoje que Portugal “veste bem a pele do não favorito” e que a Espanha já esteve mais confiante, deixando algumas críticas aos erros de arbitragem no Mundial de futebol.

“É um jogo difícil, mas para os dois lados. É uma equipa que sabe ter a bola, mas já viveu períodos mais confiantes. Nós vestimos bem a pele do não ser favorito, o 50/50 é algo utópico, mas eu acredito que podemos e vamos ser felizes”, disse.

Em relação a algumas arbitragens, como a dos casos dos jogos de domingo, que causaram polémica, o treinador do Sporting lembrou que no Mundial deviam estar os melhores árbitros e defendeu alguma tecnologia como útil.

“Não sou apologista de tudo o que é tecnologia, mas alguma tecnologia simples podia ajudar nestes casos mais gritantes. O árbitro vai sempre errar, tal como os outros intervenientes, mas num lance como o da Inglaterra, acho que o quarto árbitro podia ter uma televisão”, afirmou.

“Os microfones deviam também ter caixa negra para depois servir de prova. O ano passado tive uma situação dessas em Braga”, lembrou.

Em relação ao fora de jogo que favoreceu a Argentina, Paulo Sérgio considerou um “erro enorme”.

“Embora me pareça uma aberração e um erro enorme, que não deixa dúvidas na vertical, vamos continuar a errar. O desejável é que se erre cada vez menos, mas foram erros tremendos”, concluiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?